Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. Aquele momento que você sabe que você não é uma história triste. Você está vivo. E você se levanta e vê as luzes nos edifícios e tudo faz você se maravilhar. E você está ouvindo aquela música no carro, junto às pessoas que você mais ama no mundo. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos.

Menu
Theme por Bruna Souza. Base por Victória Cabral



segredou:

“Meu mau humor atinge o meu relacionamento com a minha própria pessoa.”

Kurt Cobain.   


afagareis:

“Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.”

Caio Fernando Abreu. 


jrutherfordicons:

like or reblog if save/use


segredou:

““Acredito (e insisto nisso) que a gente sempre deve se colocar no lugar do outro. Ser menos egoísta, mais preocupado com o que o outro está pensando, fazendo, querendo. É evidente que você não vai parar a sua vida por causa da outra pessoa, mas se alguém é importante para você um pouco de cuidado e atenção sempre caem bem.””

Clarissa Corrêa.  


versificar:

“Nada tem, de fato, um novo começo. Uma criação evolui de outra. Um propósito se transforma em dez mil outros. Quando você encontra um pensamento inspirado, na sua, sem dúvida você não pode acreditar que ele seja uma coisa nova de tirar o fôlego. Ele surgiu de séculos de criações submersas de ideias.”

Charles Bukowski.



Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existem segundas chances quando um coração é magoado. Não existem outras oportunidades para algo que se deixou passar.
(Caio Fernando Abreu. (via versificar))

De hoje em diante, todo dia vai ser o dia mais importante.
(Legião Urbana.    (via segredou))

Eu gosto de catar o mínimo e o escondido. Onde ninguém mete o nariz, aí entra o meu, com a curiosidade estreita e aguda que descobre o encoberto.
(Machado de Assis   (via segredou))

123456»